Silvia Cabrino vence o Chef Decor 2018 | IFBG
Para não ficar raso de tanto too much, rastreie o comestível, semeie amanhãs
28/09/2018
CHEF DECOR
30/11/2018
Mostrar tudo

Silvia Cabrino vence o Chef Decor 2018

Silvia Cabrino foi a vencedora da edição 2018 do Chef Decor. Na noite da última quarta (28), a arquiteta sagrou-se campeã da batalha gastronômica realizada no Tênis Clube, que testou os talentos de profissionais do setor de arquitetura e design de interiores.
Ao longo da competição, Silvia fez parceria Erney Feltrin, que atuou como seu sub-chef. “Neste aspecto, podemos fazer um paralelo ao meu trabalho como arquiteta. Em nosso dia a dia, temos que trabalhar com projetos nunca antes realizados, pesquisa, surpresa, criatividade, planejamento, organização e um bom trabalho em equipe”, afirmou, completando que acredita que a fórmula do sucesso está em fazer as coisas com muito amor.
Os seis concorrentes foram indicados por profissionais do setor, em uma pesquisa que envolveu cerca de 100 arquitetos, designers de interiores e empresários do ramo, realizada pela Prosa Brand Content. Como regra, eles não poderiam possuir qualquer experiência profissional na área de gastronomia, assim como seus auxiliares.
De acordo com o organizador Lenine Faria, o formato de 2018 deixou a disputa mais desafiadora, com batalhas ao invés de jantares individuais, o que ocasionou em um resultado positivo além do esperado.
Segundo o chef e consultor técnico do evento, Emerson Donadon, “os profissionais se empenharam e trouxeram uma riqueza temática para o evento esse ano, envolvendo pesquisa, harmonização, ambientação e muita criatividade”. Todos os participantes foram premiados com cursos profissionais de gastronomia do Instituto Franco Brasileiro de Gastronomia (IFBG), presentes da marca francesa Staub e da Camicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *